SAUDAÇÃO AOS VISITANTES

Logo Design by FlamingText.com

Logo Design by FlamingText.com


Eles Estão Aplaudindo a sua Chegada!

Eles Estão Aplaudindo a sua Chegada!
E Volte Sempre!

GATINHO INTELIGENTE... Você concorda que exista outro blog mais divertido que este???

GATINHO INTELIGENTE... Você concorda que exista outro blog mais divertido que este???
Definitivamente ele não concorda que exista outro Blog mais divertido do que este... Por isso ele está aqui!!!

terça-feira, 29 de agosto de 2017

A Diocese de Ilhéus Convida a Todos para o seu III Congresso Eucarístico e Mariano.



No domingo dia 1º de outubro de 2017, a Diocese de Ilhéus realizará em virtude das Comemorações do Jubileu de Ouro da Catedral Diocesana São Sebastião o III Congresso Eucarístico e Mariano. Este evento terá o seu inicio no próximo dia 24 de setembro; outra grande motivação é o Jubileu dos 300 anos do Encontro da Imagem de Nossa Senhora de Aparecida.

Segundo informações, já se tiveram dois outros na Diocese; o Primeiro aconteceu no ano de 27 a 31 de outubro de 1954, em virtude da Realização do XXXVI CONGRESSO EUCARÍSTICO INTERNACIONAL, que foi realizado no Rio de Janeiro, em comemoração ao Ano Santo Mariano instituído pelo Papa Pio XII, decretado pela passagem, do Primeiro Centenário do Dogma da Imaculada Conceição. Já o segundo aconteceu em virtude das reformas realizadas na Catedral Diocesana São Sebastião, no período de 23 a 30 de agosto de 1987.

A programação do domingo dia 1º de outubro, que reunirá a Comunidade Católica Diocesana, acontecerá a partir das 08h00 da manhã, em encontros no Centro de Convenções, localizado na Avenida Soares Lopes e no Ginásio de Esportes Herval Soledade, localizado na Avenida Canavieiras em Ilhéus.

No Centro de Convenções, irão se concentrar todas as Pastoras e Movimentos, menos a Juventude que ficará no Ginásio de Esportes. Já as Crianças ficarão no Auditório Menor do centro de Convenções.  A programação terá o seu início às 08h00 com a Chegada e Acolhida dos Congressistas; às 09h00 Oração e Louvor Mariano; às 10h00 ás mensagens que tem como Tema: “A VIRGEM MARIA NO MISTÉRIO DE CRISTO E DA IGREJA”. Ao meio dia, para o almoço e às 13h30, terá o inicio da Procissão Eucarística, saindo do Centro de Convenções para a Catedral, onde às 14h30 se dará início, haverá uma Missa Solene e Comemorativa, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mauro e Concelebrada por todo o Clero Diocesano.

No encerramento do Congresso, haverá um Show Musical com o grupo Anjos de Resgate – “Percorrendo todo o Brasil, Anjos de Resgate é um fenômeno que já vendeu cerca de 1 milhão de cópias, conquistando 6 discos de ouro, 2 discos de platina, 1 disco de platina duplo, 2 DVDs de ouro, sendo a primeira banda a receber a premiação de DVD de ouro na história da música católica. “

Mantendo a sua tradição de inovação e qualidade, a banda inova com mais uma obra lançando o CD Inspiração.

O CD nasceu de um momento forte de renovação que penetrou em toda banda, a entrada de Diego Tiguez foi parte desse processo, valorizando suas raízes, estilo musical e letras que marcaram esses 15 anos de história da banda. “Inspiração” traz uma nova marca em qualidade musical, dentro da sequência de música católica no Brasil.

O Show estará acontecendo na Avenida Soares Lopes ao lado da Catedral com inicio previsto para as 16h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário